06/11/2011

Monte o seu look





Quem se lembra daquelas bonequinhas de cartolina com vestidos, sapatos e bolsas de papel que a gente ficava sobrepondo pra fazer looks diferentes? Eu nunca fui do tipo menina-moleque. Meu lance era brincar de maquiar boneca, cortar cabelo de boneca, fazer vestidinho pra boneca... Ah! Também fazia caderninhos e dava aula pras bonecas, daí... (rss).


Pois reencontrei meu antigo brinquedo em versão virtual – e menos infantil, é claro: Fashion me! Você pode escolher a boneca, digo, a modelo e ficar montando looks virtuais, mas nesse caso não há muita variação nas peças porque elas têm que ser preparadas para ajustar-se à posição da modelo. 






O que curti mais foi montar os looks como se fossem editoriais de revistas de moda. Estou me achando, não é? Mas julguem o meu (bom) gosto. São produções que eu usaria tranquilamente. Só falta criarem um programa em que a gente manda a foto de corpo inteiro e “prova” a roupa online.
















Quem estiver sem nada melhor pra fazer, pode passar lá no Fashion me, fazer um cadastro, montar e look e publicar ou salvar no computador. É como fazer compras e encher o closet... sem gastar um centavo :-))


PS: Antes que me escrevam dizendo que essa "moda" de combinar sapato e bolsa já acabou há anos, me permitam ter algumas manias de velha, por favor? Gosto de combinar os acessórios... fazer o quê?


0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes