25/10/2011

Penteados para cabelos curtos




Já dei aqui minha opinião sobre mulheres com mais de 50 e cabelão no meio das costas. Nada contra quem goste e tenha cabelo para isso, mas no meu caso, além do cabelo muito fininho, há anos que acho que minha cara não combina com cabelo abaixo dos ombros, mas fica sempre aquela saudade, não só do cabelo longo, mas das variações de penteados que ele permite. Com meu cabelo de “piu-piu” – como diz a Julia Petit – e meu corte Chanel, tem dias em que só me lembro que não passei nem um pente no cabelo no meio do dia. É verdade! Acordo, coloco touca de banho quando não quero lavar, e depois passo os dedos no cabelo e vou trabalhar.

Encontrei um vídeo feito para o canal GNT onde o cabeleireiro Johnny Kylls, do salão Visage Coiffeur, mostra três opções diferentes e fáceis de fazer em casa para acabar com aquela cara de todos os dias. Do simples volume a um penteado que (só) parece elaborado, ele mostra como ferramentas que todo mundo tem em casa podem criar efeitos surpreendentes. Confira no vídeo abaixo :-))




0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes