Já assisti a alguns vídeos sobre ginástica facial onde um dos movimentos é dar gargalhadas. Eu prefiro não forçar isso em frente ao espelho e sim gargalhar genuinamente. Basta um bom episódio de Seinfeld e eu exercito minha musculatura facial sem parar.
Na minha opinião de leiga, esse “movimento” não ajuda em nada à pele, tanto que as rugas em torno da boca são chamadas “rugas de expressão”, mas como disse, sou leiga e pode ser que fazer caretas alguns minutos por dia dê algum resultado. O que acredito que seja muito eficaz como embelezador é a beleza que vem de dentro e rir sem motivo não eleva o espírito, não traz brilho aos olhos.
Gosto de rir e um dos melhores – e mais benéficos – tipos de risada, é quando se é capaz de rir de si mesmo. Exercita o senso crítico, a humildade e, convenhamos, não tem tipo pior de chato que aquele que se leva muito a sério, não é mesmo?
Pesquisando vídeos sobre maquiagem encontrei essa pérola que quero dividir com as minhas leitoras (caso existam) e que, certamente, vai mexer suas bochechas :-))


15:18
Fessora
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário