Morri de rir quando, no filme O Diário de Bridget Jones, ela finalmente vai ter uma noite de amor com a paixão de sua vida... e está usando uma calcinha bege do tipo calçola-da-vovó! Não é todo dia que se tem um encontro com o Hugh Grant e também não se deve usar uma cinta como aquela sempre, mas em certos dias, ou melhor, com certas roupas, não dá pra ficar usando aquela tanga rendada linda, que faz seu quadril se dividir em dois e deixa sua barriga solta caindo por cima da renda, muito menos o soutien do conjunto que ficava ótimo em você há alguns anos e agora lhe deixa com seis peitos. Triste, porém verdadeiro e, a não ser que você seja uma magrinha genética ou uma fanática por exercícios, já se viu numa situação dessas depois do seu 50º aniversário.
Já fiz um post sobre lingerie, mas gostaria de acrescentar aqui algumas opções para quem quer usar aquele vestido lindo, mas um pouquinho mais justo e não está conseguindo, ou até mesmo aquela calça de tecido mais molinho e que marca até pensamento, quanto mais uma calcinha inadequada.
O pessoal do iG Moda flagrou pelas ruas de São Paulo exemplos de looks que não favorecem o corpo das mulheres e que com apenas a lingerie adequada poderiam ficar melhores. Confira e espelhe-se:
Agora veja os tipos de lingeries que podem ser usados sob roupas especiais... em dias em que você não vai ser vista por ninguém especial sem a roupa por cima :-))


00:12
Fessora



















Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário