02/11/2011

Makeover virtual


Sem ter o que fazer nesse feriado? Eu consegui uma ocupação divertidíssima (rss). É o makeover virtual da IG (http://delas.ig.com.br/beleza/makeover/) ou, para quem se vira um pouquinho com o Inglês, no site http://www.taaz.com/makeover/virtual-makeover.html. Basta tirar uma foto de cabelo preso, no formato para documento, fazer o upload para o website e transformar-se em Beyoncé ou Alexandra D’Ambrosio. Você pode salvar no seu computador e mandar para os amigos dizendo que fez tudo aquilo de verdade. Quem não quiser usar os looks prontos, pode ir no passo-a-passo, fazendo base, corretivo, batom, sombra, etc.


O engraçado é que em 90% dos makovers eu acabei ficando com cara de travesti... ops! 10% corresponde à minha cara "real"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Menos mal assim...

Bem, já “brinquei” o bastante por hoje. Agora é a sua vez. Eu acho melhor aproveitar e ir arrumar minhas gavetas, senão passo o dia inteiro mexendo com a minha própria cara :-))



Original


























0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes