05/11/2011

Pretinha básica




Hoje comprei mais um “pretinho básico”. Um tubinho clássico, decote canoa e um corte perfeito – tudo de bom! BRESHOP AUDÁCIA, aqui pertinho de casa (Rua Senador Vergueiro, 35 – Flamengo, Rio de Janeiro(0xx)21 2205-6844), por R$ 37,00.

Sim, sou rata de brechó e desse, em especial. Hoje, saí da manicure e dei minha passadinha semanal por lá. Nem tinha dinheiro na bolsa*, mas a Raquel (vendedora, gente finíssima) me disse pra levar o vestido e pagar outro dia, ou seja, sou freguesa MES-MO.

Além do vestido preto, que muda ao sabor dos acessórios, outro item versátil do guarda-roupa de toda mulher é a “pretinha básica”, a calça preta clássica de corte reto. Junto com a camisa social branca e muitos echarpes, colares, cintos, etc., dá pra fazer uma mala e viajar por 15 dias com um look novo a cada dia (até parece que eu sou de viajar levando três peças, mas... faça o que eu digo, não o que eu faço – rss).

No programa “Vamos Combinar” do canal GNT essa semana, a estilista Flavia Lafer mostrou a versatilidade da calça preta. Todos os looks foram montados com uma calça skinny cigarrete, mas como esse tipo de calça só fica bem em pernas longas e mais finas, as baixinhas e cheinhas podem preferir uma calça mais solta e longa. Fica ao gosto – e bom senso – de cada uma :-))





* O Breshop Audácia, infelizmente, não aceita cartões, nem de crédito, nem de débito, e cheques, só para compras acima de R$ 50,00. Se for lá, vá prevenida.



0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes