03/11/2011

Plástica Virtual

Esse post é uma ótima dica para quem odeia aquelas rugas chatas, até mesmo para você, que não gosta do seu nariz, olhos, boca, etc.

Pelo site www.liftmagic.com, você pode fazer uma correção na sua foto rápida e fácil.

Basta você entrar no site e importar uma foto em “Upload Photo“, depois você só precisa selecionar com o mouse o ponto da sua foto que você quer corrigir e ajustar com a ferramenta à esquerda, “Choose treatment”.

Para salvar sua foto, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e salvar como.









0 comentários:

Postar um comentário


Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
"Sou apenas uma caminhante que perdeu o medo de se perder. Que eu saiba perder meus caminhos, mas saiba recuperar o meu destino. Com dignidade."
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes